sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Não pode haver gestão, muito menos facilitar!

Hoje, às 20:30, novamente no mais belo estádio do Mundo, na nossa "Luz", o Benfica volta (finalmente!!) a jogar! Depois da paragem para as selecções onde, felizmente não houve jogadores a voltarem lesionados, o Benfica recebe o Clube de Futebol "Os Belenenses", em jogo da 4ª jornada da Liga NOS 2015/2016. O jogo de mais logo antecede o primeiro jogo da Liga dos Campeões deste ano, que decorrerá na próxima terça, frente ao estreante cazaque, o Astana FC, novamente na Luz! No entanto, não deve, nem pode haver lugar a poupanças. O Benfica vai enfrentar um difícil adversário, à imagem do seu treinador que ainda não perdeu esta época e que tem estado a jogar um bom futebol. Por isso mesmo, cabe a Rui Vitória não poupar ninguém para o jogo de terça, e aos jogadores não facilitar para entrarmos no Dragão, daqui a uma semana em condições de o deixarmos, líderes do campeonato! Além disso, um bom resultado hoje permite pressionar os adversários que, esta jornada, jogam depois do Benfica

Mais belo estádio do Mundo! Vais ser um dos mais de 40000 que vão lá estar hoje?! - Foto retirada do facebook oficial do Sport Lisboa e Benfica
Quanto à equipa, a aposta será muito provavelmente semelhante (Jardel pode entrar diretamente...) ao onze da jornada anterior, havendo ainda dúvidas quanto à posição de extremo direito (Gonçalo ou Victor?) e no meio campo (Pizzi ou Talisca?). Na minha opinião, talvez a principal surpresa recaia mesmo no centro da defesa com Jardel a regressar ao 11, em detrimento de Lisandro que aproveitou para ganhar pontos durante a ausência do brasileiro, mas que ainda está uns furos abaixo. Nos 20 convocados houve apenas duas alterações, a entrada de Jardel, tal como foi dito anteriormente, e a estreia de Nuno Santos. Em sentido posto, João Teixeira e Carcela foram excluídos. (Estranho o caso de Carcela e Taarabt, mas isso é conversa para outro dia). 

11 provável: Júlio César, Nelson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Pizzi, Victor Andrade, Gaitán, Jonas e Mitroglou.

Assim sendo, jogue quem jogar, quero é os 3 pontos, um futebol melhor que no último jogo e menos sofrimento! A equipa não pode esperar pelos últimos 15 minutos e do apoio incondicional de mais de 40mil no estádio (e milhões nas suas casas...) para começar a jogar "à Benfica"! Mas, novamente... só os 3 pontos importam hoje (a Champions e o Dragão só vêem depois!)

Saudações Gloriosas!

Sem comentários:

Enviar um comentário