sábado, 29 de agosto de 2015

Todos a Oliveira de Azeméis!

Imagem retirada do facebook oficial do Sport Lisboa e Benfica - Modalidades

No próximo Domingo, às 16:30, o Benfica, Campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal, enfrentará o finalista vencido da Taça, o Fundão, num jogo que irá definir o vencedor da Supertaça de 2015! O jogo será no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis terá transmissão em directo na RTP2 e entrada será gratuita, pelo que se espera que haja bastante afluência de adeptos!

Quanto ao jogo em si, o Benfica fez uma boa pré-época e mantém as bases do ano anterior onde dominou por completo, pelo que tem de ser considerado favorito! No entanto, o Fundão é uma das boas equipas do futsal nacional que este ano fez boas contratações e que estará, novamente, à espreita de um deslize encarnado para voltar aos títulos. Não nos podemos esquecer que perdemos, há 2 anos, a Taça de Portugal e fomos eliminados nas meias de final do campeonato por este mesmo Fundão!
Gonçalo Alves, em entrevista à BTV, mostrou-se confiante e apelou ao apoio dos adeptos que considera decisivo nos títulos que a equipa tem vencido ultimamente! Quem também tem sido decisivo para o capitão do Benfica é o treinador Joel Rocha que tem, efectivamente, desenvolvido um trabalho muito bom ao leme desta equipa e que certamente quer juntar mais um título ao seu currículo!

Eu acredito que sim! Domingo, dia 30, às 16:30, todos a Oliveira de Azeméis, apoiar e festejar o primeiro troféu da época!

Saudações Gloriosas!

Sem comentários:

Enviar um comentário